Nesta quarta-feira (25), a partir das 18h Casa de Apostas Arena das Dunas será o cenário de uma grande festa, que integra as comemorações do Natal em Natal 2024 e os 425 anos da cidade. O evento contará com a tradicional encenação do auto “Um Presente de Natal”, o mais antigo do Rio Grande do Norte, que neste ano trará uma reflexão sobre o nascimento de Jesus Cristo e o impacto das tecnologias nas relações humanas. A apresentação reunirá quase 100 artistas, entre bailarinos, atores, cantores e crianças. Além disso, o público poderá curtir shows gratuitos de Iguinho e Lulinha, Padre Nunes e Walkiria Santos.
“Vamos celebrar o aniversário da cidade da maneira que Natal merece. Preparamos uma programação especial para comemorarmos os 425 anos da nossa capital. Será uma excelente oportunidade para a população se reunir e se confraternizar. Tenho certeza de que o público comparecerá em peso para prestigiar os shows e a peça teatral”, afirmou o prefeito Álvaro Dias.
Para garantir a segurança e o conforto de todos, algumas restrições estarão em vigor: não será permitido o ingresso com animais (exceto cães-guia ou animais oficiais), câmeras fotográficas e filmadoras profissionais, armas brancas ou objetos cortantes (como tesouras, facas e lâminas), objetos de vidro ou metal (garrafas e copos), materiais inflamáveis (como solventes e gasolina), produtos químicos (como soda cáustica), materiais publicitários sem autorização, drones e qualquer item que possa oferecer risco à segurança.
A Prefeitura de Natal reafirma seu compromisso em proporcionar um Natal memorável na Cidade do Sol, contando com o apoio das secretarias municipais de Cultura, Planejamento, Serviços Urbanos, Mobilidade Urbana e Forças de Segurança. O evento “Um Presente de Natal” é realizado pela Prefeitura de Natal, com co-realização da Arena das Dunas e Fecomércio. “Estamos muito felizes em oferecer um Natal tão especial para nossa comunidade. Esperamos que todos aproveitem esta festa com muito entusiasmo e carinho”, declarou Danielle Mafra, secretária de Cultura.