Policiais Militares da 1ª CIPM apreenderam neste final de semana um adolescente de 17 anos suspeito de cometer um ato infracional análogo a lesão corporal contra duas mulheres grávidas, no Centro da cidade de Guamaré, no interior do Rio Grande do Norte. A violência aconteceu na noite do sábado (10).
Os policiais receberem a denúncia de uma das vítimas, que é companheira do suspeito, informando que o rapaz teria agredida a ela e uma amiga dela dentro de uma casa na rua Rio Miassaba.
Segundo a vítima, ela estava na casa desta amiga quando o seu companheiro chegou para agredi-la. A amiga, também grávida (9 meses), tentou impedir o agressor, sendo empurrada. Ela também alega ter levado um soco na barriga. O rapaz ainda teria dado um soco no rosto da companheira dele, e seguida fugido do local.
Os PMs iniciaram diligências para localizar o suspeito e o encontraram em via pública. Ao perceber a aproximação dos militares, o adolescente tentou fugir, mas foi contido.
O adolescente foi apreendido e conduzido à 5ª DRPC em Macau, onde foi autuado por ato infracional análogo a lesão corporal dolosa – violência doméstica (Art 129, Parag 09° do CPB).