Estamos sozinhos no universo? Segundo indicam os astrônomos, a área observável no universo é de 93 bilhões de anos-luz e cada ano-luz é equivalente a 9,5 trilhões de km. Isso é o que nós sabemos. É comum que no meio dessa órbita, em algum momento, algo estranho vai surgir. A presença de objetos não identificados é assunto no mundo inteiro. E sempre voltamos pra mesma pergunta: será que estamos sozinhos no universo?
Para o ufólogo Edison Boaventura, objetos voadores não identificados e outros seres visitam e interagem com a população do planeta terra. “Que existe vida [fora da terra], a gente não tem dúvida nenhuma. O estudo da ufologia nos mostra, ao longo de décadas, que existem evidências e provas de que nós estamos sendo visitados por seres”, diz.
“Nós não sabemos de onde eles vêm, se são de outros planetas ou de outras dimensões, mas é fato que os objetos estão aqui, no nosso planeta, interagindo com a população”, afirma.
De acordo com o pesquisador, a probabilidade de vida em outros planetas é “muito grande” e afirmou que condições dos “exoplanetas” são favoráveis para o aparecimento de novos seres.
“Temos visto crescer [o aparecimento] de exoplanetas, que estariam em uma órbita parecida com a da Terra e que teriam temperaturas não tão absurdas, além de água em estado líquido. Essas condições, por si só, dariam a possibilidade de termos algum tipo de vida parecida com a nossa, a de micróbios ou bacteriana”, afirmou.
Band