O “Mecão” segue investindo em seu ataque e, após a contratação do centroavante Giva, oficializou o nome de Hebert como novo reforço. Aos 24 anos, o atacante chamou atenção com seu desempenho pelo Iguatu na temporada de 2024, somando cinco gols em 22 jogos e sendo um dos destaques do clube cearense, que chegou até as quartas de final da Série D. A equipe acabou eliminada pelo Anápolis nos pênaltis, mas Hebert deixou sua marca.
Revelado nas categorias de base do Ceará, o atacante também acumula experiência em times como IEC São Bernardo, União Suzano, Grêmio Anápolis, Sousa, Afogados, Nacional de Patos e Maranhão. No entanto, foi durante o Brasileirão, nos duelos contra o próprio América-RN, que Hebert demonstrou seu potencial, chamando atenção da SAF alvirrubra.
O América aposta na juventude e versatilidade de Hebert, que, junto a Giva, deve trazer uma nova dinâmica ao setor ofensivo. Com a apresentação marcada para o dia 18 de novembro, o jogador tem a chance de se destacar no projeto de reconstrução do América para a próxima temporada.
A chegada de reforços como Hebert e Giva reforça o foco do América em dar mais opções e qualidade para o setor ofensivo, um dos pontos críticos nas últimas duas temporadas.