De fato, pode-se dizer que a astrologia é um tipo de conhecimento milenar, uma vez que existe desde os tempos mais antigos. Nesse sentido, ela se propõe a relacionar as energias dos grandes astros que orbitam o Universo e o nosso Sistema Solar para tentar identificar como eles influenciam os nativos dos 12 signos do zodíaco de acordo com a posição dos planetas e das constelações no céu.
A partir dessa análise, a astrologia busca mapear os traços de personalidades e o modo como os sujeitos tomam suas decisões por meio do dia, da hora e do local de seu nascimento. A partir disso, é possível observar a organização dos astros no céu nesse momento em específico e verificar como esse fator afeta os nativos de cada signo.
Contudo, você já parou para se perguntar quais seriam os signos mais apocalíptico de todos, ou seja, aqueles que mais temem o fim do mundo? Continue lendo que nós vamos te contar quais são eles!
Signos que mais pensam em cenários apocalípticos
1. Escorpião
Em suma, os escorpianos possuem uma grande conexão com temas mais tensos e ocultos. Por isso, tendem a pensar muito no significado da existência e da morte ao transcorrer de suas vidas.
Sem dúvidas, é um dos signos que mais pensa que tudo pode acabar sendo destruído a qualquer momento.
2. Câncer
Pode-se dizer que os sujeitos de Câncer comumente encontram-se em um estado de ansiedade devido aos pensamentos recorrentes sobre a morte e o significado da vida.
Os cancerianos costumam se apegar à materialidade o tempo inteiro, uma vez que isso acaba concedendo a eles mais segurança. Mesmo assim, eles acreditam que coisas terríveis podem ocorrer de forma abrupta, a qualquer momento.
Cancerianos costumam pensar demais em cenários apocalípticos e são pessimistas em relação à morte.
3. Peixes
Os piscianos são pessoas extremamente sensíveis e, geralmente, sentem coisas por meio de seus sonhos. Inclusive, essas “premonições” tendem a se concretizar.
Porém, isso não significa que eles estão certos em todo momentos. A prova disso é que os piscianos costumam sonhar de forma constante com o fim do mundo e com cenários apocalípticos – e, bem, nós ainda estamos aqui.
Multiverso Notícias