Cada vez mais, os canais virtuais de atendimento se tornam opção para a solução de demandas entre os clientes da Caern. A companhia tem verificado um aumento generalizado de 2020 para cá nas ferramentas de autoatendimento que oferece para a população potiguar. O autoatendimento é tendência que veio para ficar e a busca por esses serviços deve continuar aumentando.
Com a pandemia, todas as empresas tiveram que encontrar alternativas para atuar no ambiente virtual, dadas as características do avanço da Covid-19 em escala global. Na Caern, não foi diferente e a companhia investiu muito no fortalecimento desses canais, com uma ótima resposta por parte do cliente, que passou a usá-los cada vez mais.
No ano passado, por exemplo, o aplicativo Caern Mobile teve um crescimento de 100% em número de downloads, de fevereiro de 2020 a fevereiro deste ano. Para fazer o download do Caern Mobile, é preciso acessar as lojas de aplicativo como o Play Store e App Store.
A agência da Caern, que fica no endereço www.caern.com.br, também registrou crescimento de 57% em número de acessos, no último ano. A agência virtual da Caern possui um leque de serviços ainda maior do que o aplicativo.
Outro canal que pode ser utilizado pelo cliente é o WhatsApp no 98137-2343. Uma alternativa prática, na qual o consumidor pode realizar vários atendimentos, como segunda via de conta, parcelar débitos, informar vazamentos, entre outros.
Teleatendimento 115
Além dos canais de autoatendimento, o consumidor da Caern ainda conta com outro serviço que facilita sua vida e afasta a necessidade de ir a um escritório para o atendimento presencial. O teleatendimento 115 é um serviço gratuito, com funcionamento intermitente 24 horas por dia e sete dias por semana.
O número de acesso à central de teleatendimento é o 115. Atualmente o serviço está disponível nas cidades de Natal, Parnamirim, Mossoró, Macaíba, Goianinha, Tibau do Sul, Tangará, Nísia Floresta, São José de Mipibu, Caicó, Currais Novos, Assú, Macau, Mossoró, Apodi, Caraúbas e Pau dos Ferros.