O Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros do Município de Natal, Seturn, lamentou a ação criminosa que provocou o incêndio de um ônibus na tarde desta quinta-feira (22) no bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal.
“Esse tipo de ação apenas prejudica a população mais carente, cliente do serviço público do transporte coletivo. A direção do Seturn confia que as autoridades adotarão as providências cabíveis para breve elucidação do ocorrido. E, ao mesmo tempo, tranquiliza os clientes de ônibus da capital pois a circulação das linhas afetadas foi retomada logo após o controle das chamas”, disse o sindicato, em nota enviada à imprensa.
Protesto
Um protesto foi realizado no bairro da Ribeira, em Natal, na tarde desta quinta-feira (22). Os manifestantes, moradores da região, protestaram por causa de uma senhora que teria sido baleada durante uma ação policial em confronto com ladrões de carros. Houve troca de tiros e a mulher, que passava pelo local, teria sido atingida por dois disparos. Um dos criminosos morreu.
Um ônibus, pneus e outros objetos foram incendiados, impedindo a passagem de veículos