Nesta quinta-feira (24) a Band realizou um evento especial em Natal para homenagear os profissionais responsáveis pelo atendimento nas agências, celebrando aqueles que fazem o elo entre o mercado publicitário e os veículos de comunicação. Reconhecendo a importância deste papel, a emissora proporcionou uma tarde de celebração dedicada a esses profissionais essenciais para a qualidade e sucesso do conteúdo veiculado.
O diretor-geral da Band RN, João Soares, destacou o valor desses profissionais para o fortalecimento das relações entre a Band e seus parceiros comerciais.
“Isso é uma data muito especial para uma área que faz todo o elo dentro das agências com o cliente e o mercado publicitário. O atendimento é uma pessoa muito importante nesse processo, e a Band sempre está prestigiando e parabenizando esse profissional”, afirmou João.
A gerente comercial da Band RN, Renata Rândala, falou sobre o objetivo do encontro, enfatizando o compromisso da Band em manter uma relação próxima e transparente com os parceiros comerciais.
“Eu digo que o atendimento é o coração da agência, porque está à frente junto aos clientes. É uma peça fundamental da campanha publicitária. Então, nada melhor do que um momento especial para homenagear esses profissionais tão especiais para a Band.” destacou Renata.
Durante o evento, os profissionais de atendimento tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a programação da Band e a credibilidade da emissora, tanto no estado quanto em nível nacional, fortalecendo o alinhamento com as agências.
A tarde de homenagens e troca de experiências ocorreu na pizzaria Reis Magos, na Av. Amintas Barros, em um ambiente acolhedor, ideal para um momento de celebração tão especial, onde os convidados puderam aproveitar a refeição.
O evento também contou com uma palestra ministrada por Bruno Félix, que trouxe reflexões sobre a excelência no atendimento, uma prática essencial para a eficiência e satisfação nas relações comerciais.
“Parabenizo a Band pela iniciativa de reunir os profissionais de atendimento. Vamos refletir sobre o que está acontecendo no presente para que possam se preparar para o futuro e oferecer experiências únicas que conectem as marcas aos clientes”, pontuou Félix.
Além disso, foi um momento para apresentar projetos da Band, incluindo novas iniciativas e campanhas já consolidadas na tela, como o De Olho na Folia e o Band Verão, que trazem conteúdo voltado para a cultura e lazer do público potiguar.