Luzes, câmera, inovação. Depois de muito planejamento e investimento, a Band RN estreia o novo “Estúdio 1” da casa. Recursos tecnológicos, iluminação cênica, painel gigante de LED de última geração. Tudo foi modificado para proporcionar a melhor experiência da TV aberta do Rio Grande do Norte para o telespectador.
“A gente tá muito feliz nesse novo fase que a gente tem passando aqui na Band. É uma repaginada em todos os nossos cenários e do estudo principal da programação local. Estamos seguindo a identidade da rede, já que somos uma emissora da própria Band, e a gente veio agora nesse novo momento trazer para o telespectador o que tem mais moderno em termos de tecnologia, de equipamentos. É o supertelão de LED para poder, exatamente, dar uma dinâmica nova à programação, e a gente sabe que a programação local é muito importante nesse processo junto com a programação da rede, para levar ao telespectador a melhor imagem, o melhor conteúdo, a melhor matéria. E a gente vem cada dia se esforçando mais para poder levar para o telespectador um produto de qualidade”, ressaltou João Soares, diretor geral da Band RN.
A principal ideia é tornar a interação ainda mais próxima de quem está aqui com você. E essa estreia não se resume aos novos cenários. A Band RN entra em uma nova fase. “Depois de três meses a gente tá voltando aqui para o Estúdio 1 com essa reformulação. Não só dos cenários, mas de todos os programas da casa. A gente tá agora com um processo de expansão. A gente veio de Mossoró com esse projeto do São João, que foi o maior São João já feito aqui na Banda RN. A gente tá preparando o maior Carnatal de todos os tempos no “De olho na Folia”, com uma nova proposta, novo conceito, novos apresentadores”, destacou Pedro Barros, gerente de Produção da Band RN.
“Além da programação que a gente já tem hoje, a gente vai ter o “Band Empresarial”, um programa de final de semana voltado para o mundo dos negócios. Nosso grande Edvan Martins vai voltar à tela com o Agro Band, e muitas outras novidades com mais dinâmica e um melhor conteúdo”, acrescentou João Soares.
E isso é apenas uma parte dos investimentos para tornar essa experiência com o telespectador cada vez mais atrativa, prezando sempre pela credibilidade e tradição no jornalismo e no esporte, que são as marcas da Band local e Nacional.