Um desentendimento após uma colisão de veículos terminou em violência grave na tarde desta quarta-feira (9), em Mossoró, no Oeste potiguar. Dois motoristas ficaram feridos a facadas após entrarem em confronto físico na BR-304, na altura do quilômetro 39. Ambos foram socorridos e levados ao hospital, e vão responder por tentativa de homicídio, segundo confirmou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Discussão começou após colisão leve
O conflito teve início após uma batida traseira sem gravidade entre dois veículos, um Citroën C3 e um Renault Logan. Apesar de não haver feridos na colisão, o condutor do C3, segundo a PRF, desceu do carro, subiu sobre o capô do Logan e quebrou o para-brisa, iniciando agressões físicas contra o outro motorista.
Em resposta, o motorista do Logan pegou uma faca dentro do carro e golpeou o agressor. Durante a luta, o primeiro condutor conseguiu tomar a arma e também ferir o outro homem.
Ambos foram internados e estão sob investigação
As duas vítimas foram atendidas por equipes médicas e levadas ao Hospital Regional Tarcísio Maia, onde passaram por procedimentos cirúrgicos. A faca utilizada no confronto foi apreendida pela PRF.
Os dois envolvidos foram autuados por tentativa de homicídio, e o condutor do C3 também vai responder por dano simples, devido à quebra do para-brisa.