Com o objetivo de reforçar o sentimento positivo que os turistas experimentam ao visitar o Rio Grande do Norte, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Comunicação, Secretaria de Turismo (Setur) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), lança a nova fase da campanha de marketing e promoção Visite o Rio Grande do Norte: o estado que acolhe, no espaço de publicidade “Relógio da Estação”, que antecede a abertura do principal telejornal da Record TV Portugal: o Fala Portugal.
A ação, que terá início nesta quinta-feira (04), busca alcançar uma audiência internacional ampla e diversificada, reforçando a presença do RN neste mercado, aumentando o reconhecimento do destino e se conectando com os potenciais turistas portugueses e europeus.
Segundo o Sistema de Inteligência Turística do RN, o Sírio, Portugal é o mercado prioritário na Europa para o Rio Grande do Norte, logo, manter uma boa imagem no destino é fundamental. “Em 2022, a TV Record alcançou mais de 230 mil telespectadores, estamos trabalhando para alcançarmos cada vez mais turistas e ocupar cada vez mais espaços, uma vez que o RN tem cinco frequências semanais com Portugal, e em maio terá a adição de mais 1.800 assentos”, reforça a secretária de turismo do RN, Aninha Costa.