Um casal foi encontrado morto dentro de uma residência no bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal, na noite desta segunda-feira (8). Uma bebê de apenas três meses, filha da mulher, foi localizada ao lado dos corpos e resgatada com vida.
De acordo com a Polícia Militar, a principal suspeita é de um feminicídio seguido de suicídio. Uma arma de fogo foi encontrada no local, e moradores relataram ter ouvido disparos durante a madrugada. O casal não foi mais visto ao longo do dia, e apenas no fim da tarde uma testemunha acionou a polícia após ver a criança próxima ao corpo da mãe por uma fresta na janela.
“Foi preciso arrombar o portão e a porta para poder entrar. Quando verificamos pela janela que o casal estava morto, priorizamos o resgate da criança”, relatou o sargento Marcos Calixto, do 9º Batalhão da PM.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à bebê. Segundo os profissionais, a criança apresentava bom estado de saúde e não havia sinais de desidratação. Após avaliação, ela foi entregue a familiares maternos.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) realizou a remoção dos corpos e iniciou os procedimentos periciais que devem esclarecer as circunstâncias do crime.