Um casal foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (24) dentro de um condomínio residencial no bairro Liberdade, em Parnamirim, na Grande Natal. A mulher foi achada sem vida dentro de um apartamento, enquanto o homem foi localizado morto pouco depois, atrás da casa de bombas de outro bloco do conjunto.
De acordo com as primeiras informações repassadas à Polícia Civil, um menino de 4 anos – que estava no local – teria testemunhado o momento em que a mãe foi morta com um tiro na cabeça, no primeiro andar do prédio.
A Polícia Militar foi acionada inicialmente com a informação de um possível caso de feminicídio seguido de suicídio. No entanto, a forma como o corpo do homem foi encontrado levantou suspeitas sobre essa versão. Ele apresentava três perfurações de arma de fogo e estava com as mãos para trás, o que pode indicar que também tenha sido executado.
O apartamento onde a mulher foi morta pertence a outro morador do condomínio. Relatos colhidos pela polícia apontam que o casal teria passado a noite consumindo bebida alcoólica no local. Segundo vizinhos, os dois haviam chegado há pouco tempo ao residencial e não portavam documentos, o que até o momento impede a identificação oficial.
Um sargento do 3º Batalhão da PM que participou do atendimento confirmou que a linha inicial de investigação era de feminicídio seguido de suicídio. Ele também citou a possibilidade de a mulher estar grávida – informação que ainda será apurada pela Polícia Civil.
A criança que estava no condomínio foi encaminhada pelo Conselho Tutelar de Parnamirim para uma casa de acolhimento, onde permanecerá até que seja definida sua situação de guarda. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer a dinâmica das mortes e identificar possíveis envolvidos.



















