Os potiguares Ana Paula e Ytalo Oliveira estão numa luta contra o tempo para salvar o seu bebê de 27 semanas. Benício foi diagnosticado com Agenesia Renal Bilateral, o que significa a ausência dos dois rins, tornando-o incompatível com a vida.
Apesar da condição, o casal acredita que existam alternativas para salvar Benício. Os pais descobriram um caso de uma criança nos Estados Unidos, Emmie, que conseguiu sobreviver por meio de tratamentos inovadores e, posteriormente, um transplante. Imediatamente, a família entrou em contato com a equipe médica responsável pelo tratamento de Emmie no Instituto Fetal de Miami, nos Estados Unidos.
A família enfrenta uma situação financeira difícil e estima que os os custos iniciais sejam cerca de R$70.000, mas há também os custos com passagens, hospedagem e alimentação para manter a família durante o tratamento.
O casal cristão diz que tem muita fé que conseguirão realizar os tratamentos. “Nós cremos que Deus pode tudo e Ele usa nossos recursos para realizar milagres”, diz a família. Eles lançaram uma campanha de arrecadação de fundos para cobrir os custos do tratamento nos Estados Unidos e no Brasil com uma vaquinha online. Ana Paula e Ytalo contam que já conseguiram arrecadar um valor e tirar o visto americano em Recife. O casal embarca nesta madrugada para os Estados Unidos e agradece as doações.
COMO AJUDAR
CONTATO DA FAMÍLIA (84) 9679-4376
INSTAGRAM @aninhafernands ou @ytalo.oliveiraa
ARRECADAÇÃO ONLINE https://www.vakinha.com.br/4797302