Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, com apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró e do Canil da Polícia Civil, deram cumprimento, nesta sexta-feira (15), a mandados de prisão, decorrente de regressão de regime; na ocasião, foram efetuadas também três prisões em flagrante pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo.
Ao longo das diligências, que aconteceram na comunidade do Pirrichil, no Grande Alto de São Manoel, na zona leste de Mossoró, foram apreendidos um revólver calibre 38 e 18 munições do mesmo calibre, uma pistola calibre .380 e 18 munições do mesmo calibre, além de 44 porções de cocaína, pedras de “crack”, aproximadamente 1kg de maconha, apetrechos para o tráfico, dinheiro fracionado e seis aparelhos celulares.
Foram presos Evandro Menino de Brito, de 28 anos, Valter Vinícius da Silva Linhares, também de 28 anos, e Luan Carlos Menino, 24 anos. Em desfavor de Luan Carlos havia em aberto um mandado de prisão, motivo pelo qual era considerado foragido da Justiça, investigado pela autoria de homicídios em Mossoró; ele já havia sido condenado pela prática dos crimes de roubo e tráfico de drogas.
Os três foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 e 197.