A Stone, empresa de tecnologia e serviços financeiros, passará a ter o patrocínio máster nas transmissões da temporada 2023 da Fórmula 1, principal categoria do automobilismo mundial, na Band, emissora oficial da modalidade no Brasil. Esta é a primeira vez que a Stone patrocina uma categoria esportiva, com acordo que prevê inserções comerciais e merchandising, em meio à transmissão de cada uma das treze etapas que estão por vir, no segundo semestre.
A parceria estratégica com a Band mostra que a opção de entrada da marca foi justamente nos esportes a motor. A projeção é trabalhar o compromisso da companhia com inovação, velocidade e excelência; valores claramente trabalhados pela Fórmula 1. “Esta parceria representa mais do que apenas uma colaboração entre duas marcas líderes, é uma união de visões e aspirações. Juntos, buscamos elevar a experiência dos fãs e trazer inovações que vão além das pistas. Além disso, o patrocínio permite nossa conexão com diferentes públicos que talvez não conheçam tanto a nossa marca ainda”, comenta Caio Fiuza, COO da Stone.
“O patrocínio da Fórmula 1 é mais um passo importante para consolidar a imagem da Stone na mente e coração do empreendedor brasileiro. Estamos muito contentes em ajudarmos a viabilizar esse projeto”, comenta Fábio Meneghati CEO e sócio da Greenz, agência parceira da Stone que desenvolveu o projeto do patrocínio. A exposição de marca da Stone nas transmissões da Fórmula 1 na Band começam já pelo GP da Holanda, entre os dias 25 e 27 de agosto, contemplando o treino livre, treino de tomada de tempo e a corrida em si. Vale destacar que todos os filmes que estarão nos intervalos comerciais foram roteirizados pela área criativa da própria Stone.
Exame