Na noite desta terça-feira (1), dois corpos foram localizados carbonizados dentro de um carro incendiado em uma área isolada na zona rural de Mossoró, no assentamento São Romão, próximo à Maísa. A Polícia Civil iniciou as investigações do caso, que envolve a suspeita de um duplo homicídio.


Os corpos foram encontrados em um veículo Golf, modelo que pertence às vítimas, um homem e uma mulher, que estavam desaparecidos desde segunda-feira (31). A polícia acredita que os desaparecimentos possam estar ligados ao caso, já que as vítimas saíram do bairro Abolição 2, em Mossoró, antes de sumirem sem deixar pistas.
O delegado Renato Oliveira, presente no local, reafirmou a suspeita de que as vítimas tenham sido assassinadas, embora ainda não haja suspeitos identificados ou prisões efetuadas. A área foi isolada e uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) realizou a perícia no local, recolhendo os corpos para exames necroscópicos. Os peritos vão tentar confirmar a identidade das vítimas por meio da arcada dentária.
Além disso, depoimentos dos familiares das pessoas desaparecidas serão coletados nos próximos dias para ajudar no andamento das investigações. A Polícia Civil segue trabalhando para entender as circunstâncias do crime e dar respostas às famílias afetadas.