Esta é a história de uma mulher de superação, que começou com um trágico acidente no ano passado envolvendo a potiguar Macyelly Machala e seu ex-namorado. Ela é um exemplo de pessoa e de inspiração, neste Dia Internacional da Mulher, que merece a nossa atenção. Vamos conhecê-la?
Um olhar que brilha ao falar de trabalho, uma jovem mulher de 22 anos que começou no batente ainda aos 15. Macyelly Machala atua na área de tecnologia da informação, em Natal. Em outubro do ano passado a vida dela mudou drasticamente. Foi após um grave acidente de moto. Macyelle estava com seu ex-namorado, e naquele dia ela perdeu um dos deus braços.
Foram dois meses em casa, se recuperando e encarando tudo com dificuldades, mas com bom humor e coragem a nova vida. Para uma das chefes da empresa em que Macy trabalha, o retorno às atividades foi natural e teve todo o apoio e cuidado dos colegas de profissão.
De volta ao trabalho, com um braço, Macy faz o atendimento e orientações às clínicas de pet shop que a empresa onde ela está presta gerenciamentos. Ela é um exemplo admirado pelos colegas de trabalho.
Apesar de Macy não ter deixado o acidente tirar mais nada da sua vida, para ela o braço ainda faz falta. Agora, ela está realizando uma campanha virtual para compra de um braço mecânico. A prótese tem um custo alto: mais de R$ 500 mil.
Para ajudar a Macy: