Neste domingo, 9 de julho, começa mais um ciclo de Lua Minguante. Isso significa que é hora de recarregar as energias. À medida que a luz da lua começa a diminuir, a nossa energia também diminui. Esse costuma ser um dos períodos mais desafiadores do ciclo, mas se soubermos reconhecer as necessidades cíclicas de nossa natureza, conseguiremos aproveitar as energias desse momento a nosso favor.
Essa Lua nos conecta ao movimento de mudança, sentimos a necessidade de eliminar o que já não nos serve mais. Precisamos de sabedoria para avaliar as nossas relações identificando o que precisa sair de nossa vida. É tempo para lidar com as nossas próprias sombras, uma fase em que podemos estar impacientes e críticos. Devemos estar atentos ao que precisa ser transformado nos libertando de antigos padrões.
É uma fase que nos pede tempo, calma. Sentimos uma necessidade de se desligar do que é externo e nos ligarmos aos aspectos profundos de nossa consciência. É um período de introspecção onde nos recolhemos do mundo exterior nos voltando para dentro.
Esse não é o melhor momento para o inicio de projetos ou relacionamentos. Atividades que envolvam receptividade de público e engajamento também tendem a não se desenvolverem.
Que tal começar a identificar em seu próprio corpo as influências da lua e suas transições? Comece apenas identificando a fase da lua todas as manhãs e preste atenção ao seu humor, energia e padrões de sono durante cada período. Quanto mais você sabe que está em sintonia com o ciclo da lua, mais você pode usar as fases lunares para se fortalecer e viver sua vida mais plena e mágica.
Band