Uma celebração de aniversário terminou em tragédia na tarde deste domingo (9), após um grupo armado invadir uma granja e matar duas pessoas a tiros em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. O caso é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações do 16º Batalhão da Polícia Militar, o ataque aconteceu por volta das 16h, em uma propriedade localizada na comunidade de Barro Duro, zona rural do município. Cerca de 30 convidados participavam da festa quando, segundo relatos, um carro com pelo menos três homens armados entrou no local aproveitando que o portão estava aberto.
Testemunhas relataram que um dos suspeitos permaneceu no veículo enquanto os outros dois desceram e começaram a disparar contra os presentes. Foram usados uma pistola e uma espingarda calibre 12.
As vítimas, identificadas como Alderson Alves de Queiroz Silva, de 30 anos, e Sérgio Lopes da Silva, de 41, morreram no local.
Após os disparos, os criminosos fugiram. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




















