Policiais civis da 37ª Delegacia de Polícia (DP de Riachuelo e Santa Maria), com apoio da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de São Paulo do Potengi, prenderam em flagrante delito, nesta quarta-feira (06), Francisco Francielio Ferreira da Silva, 21 anos, e Joalison Ribeiro de Almeida, 25 anos. Eles foram detidos pela suspeita da prática dos crimes de roubo majorado e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Segundo as investigações, os dois, um deles com emprego de arma de fogo, teriam praticado um roubo a um sítio, por volta das 15h desta quarta-feira (06), na zona rural de Santa Maria; na ocasião, a dupla teria subtraído uma motocicleta. Após diligências promovidas na região, os suspeitos foram localizados e abordados pela Polícia Civil.
Ainda ao longo das diligências, foram apreendidos: um revólver totalmente municiado, a motocicleta produto do roubo e a motocicleta utilizada na ação criminosa, com placa adulterada por fita isolante. Os suspeitos foram conduzidos até a sede da 1ª DRP, onde foram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.