Em Alto do rodrigues uma mulher acabou na delegacia após quebrar as portas de um hospital e ameaçar servidores. As câmeras de segurança registraram tudo.
A imagem da câmera de segurança mostra a mulher chegando exaltada, ela entra na unidade e logo começa a puxar uma das portas de vidro. Um homem consegue segura-la e então a mulher puxa e quebra a outra porta. Os estilhaços caem em cima dela.
Após quebrar a porta, a mulher sai do hospital ainda agressiva, gritando contra funcionários da unidade. Duas pessoas ainda tentam conter a mulher. De acordo com informações da polícia, não se sabe com certeza qual é o motivo da indignação dela.
O caso aconteceu na madrugada da terça-feira de carnaval, no Hospital Maternidade Maria Rodrigues de Melo, no município de Alto do Rodrigues, no oeste potiguar. A polícia militar foi acionada e a mulher foi conduzida a delegacia mesmo diante de muita resistência.
Servidores do hospital registraram boletins de ocorrência pelas agressões.
Nossa equipe entrou em contato do hospital que explicou que a mulher recebeu o atendimento solicitado e teve um pico de estresse no local. Ainda segundo a administração da unidade de saúde, ela foi retirada pelos amigos para não quebrar a sala de pequenas cirurgias e mesmo depois de sair do hospital, a mulher retornou para fazer o vandalismo.
A equipe do Hospital Maternidade Maria Rodrigues de Melo não é a primeira vez que acontece esse tipo de situação com a cidadã.



















