Os foliões do Carnatal 2024 já podem se preparar! A entrega dos abadás terá início nesta quinta-feira (5) e seguirá até o domingo (8), com horários e locais definidos pela organização do evento.
Horários e locais de retirada
- Quinta-feira, 5/12: das 10h às 20h, no Centro de Convenções;
- Sexta-feira, 6/12: das 9h às 17h, no Centro de Convenções, e a partir das 16h, na bilheteria da Arena das Dunas;
- Sábado, 7/12: das 9h às 17h, no Centro de Convenções, e a partir das 16h, na bilheteria da Arena das Dunas;
- Domingo, 8/12: a partir das 12h, exclusivamente na bilheteria da Arena das Dunas.
Documentação necessária para retirada
Para retirar o abadá, é indispensável apresentar:
- Vale-abadá ou voucher (para compras online);
- Documento com foto.
Caso a retirada seja feita por terceiros, além dos documentos acima, será necessário:
- Cópia do documento com foto do titular;
- Procuração assinada pelo titular com firma reconhecida;
- Documento com foto do responsável pela retirada.
Entrega especial: Largo dos Reis
Os foliões do Largo dos Reis também poderão retirar seus abadás a partir de quinta-feira (5), seguindo a programação oficial. Para isso, é preciso:
- Doar 2 kg de alimento não perecível;
- Apresentar o QR Code resgatado previamente no site www.omeuevento.com.br.
Acompanhe as novidades
Para mais informações e atualizações, acompanhe o perfil oficial do evento no Instagram: @carnatal.
Prepare-se para a folia e garanta seu abadá a tempo!