A criatividade do Rio Grande do Norte ganhou visibilidade no cenário global. A Agência Execom, de Natal, teve a campanha institucional desenvolvida para a Unimed Natal publicada no Ads of The World, considerado um dos principais sites de referência em publicidade do mundo.
A peça, intitulada “It Feels Great to Be Unimed” (“É maravilhoso ser Unimed”), marca uma nova etapa na comunicação da cooperativa, ao migrar do sentimento de posse para o de pertencimento. Com narrativa emocional, o vídeo destaca a confiança de mais de 200 mil clientes, o trabalho de 1,5 mil médicos cooperados e o papel da Unimed Natal como maior investidora privada em cultura e esporte no estado.
O filme, produzido pela Praia Filmes HD, contou com a direção criativa de Breno Machado, direção de arte de Dácio Lima, redação de Breno Machado, atendimento de Ismar Paiva, produção audiovisual de Renata Nunes e fotografia de Luana Tayze.
Para a Execom, a presença no Ads of The World reafirma a qualidade da publicidade produzida no Rio Grande do Norte, que se mostra capaz de dialogar em pé de igualdade com o mercado internacional.