Após um frustrante GP da Bélgica, a Fórmula 1 vai voltar a pisar fundo no acelerador e agitar a tela da Band já neste final de semana! Vem aí o Grande Prêmio da Holanda e você mais uma vez vai poder acompanhar tudo, dos treinos livres até a corrida.
Transmitido com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes, com uma cobertura completa na TV aberta e fechada, no aplicativo Bandplay, no site band.com.br e na rádio BandNews FM, além de boletins e matérias especiais ao longo da programação, a décima-terceira etapa da temporada promete mais um capítulo da briga intensa entre Lewis Hamilton e Max Verstappen pelo título do Mundial.
O inglês da Mercedes manteve a liderança ao ficar em terceiro na Bélgica mesmo com a vitória do holandês da Red Bull. Isso porque a pontuação da corrida foi distribuída pela metade, já que os pilotos só deram três voltas por causa da chuva. A diferença entre os dois rivais neste momento é de apenas três pontos. Confira a classificação atualizada!
O GP da Holanda tem 72 voltas previstas e será realizado no tradicional autódromo de Zandvoort, que estreou na Fórmula 1 em 1952, com vitória do italiano Alberto Ascari, da Ferrari.
A Holanda, porém, saiu do calendário da F1 a partir de 1985 e retorna justamente agora, com um piloto da casa na luta pelo título. Espera-se um público de 70 mil pessoas e um “mar laranja” para Verstappen nas arquibancadas, além, é claro, de muita emoção dentro da pista.
Grande Prêmio da Holanda (horários de Brasília)
Sexta-feira (03)
06h20 – Treino livre 1 – ao vivo no Bandsports
09h50 – Treino livre 2 – ao vivo no Bandsports
Sábado (04)
06h50 – Treino livre 3 – ao vivo no Bandsports
09h30 – Classificação – ao vivo na Band, Bandsports, Bandplay e site da Band
Domingo (05)
09h30 – Corrida – ao vivo na Band, Bandplay, BandNews FM e site da Band
21h – VT da corrida – Bandsports
Onde assistir?
Ao vivo na tela da Band e online no Bandplay e no band.com.br, com a narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson e reportagem de Mariana Becker.
Grid:
Valtteri Bottas e Lewis Hamilton (Mercedes), Charles Leclerc e Carlos Sainz (Ferrari), Max Verstappen e Sergio Pérez (RBR), Lando Norris e Daniel Ricciardo (McLaren), Lance Stroll e Sebastian Vettel (Aston Martin), Fernando Alonso e Esteban Ocon (Alpine), Pierre Gasly e Yuki Tsunoda (AlphaTauri), Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi (Alfa Romeo), Mick Schumacher e Nikita Mazepin (Haas), George Russell e Nicholas Latifi (Williams).