O Favorito Supermercados está comemorando 16 anos e, para marcar a ocasião, está lançando uma iniciativa inovadora: um reality show chamado “Desafio Favorito”. Esse programa combina elementos do BBB e do Master Chef, reunindo duplas de influenciadores e clientes em uma série de desafios. Durante a competição, seis duplas ajudarão instituições sociais e serão classificadas até a grande final, onde os vencedores ganharão mais de R$ 40 mil em prêmios e R$ 12 mil para a instituição que representam. A campanha terá ao todo dois meses – com início oficialmente nesta quarta-feira (28) e se encerrando em 23 de outubro -, e que irá envolver todas as seis lojas da rede.
O reality show terá nove episódios de 30 minutos cada, transmitidos na íntegra pelo canal do Favorito no YouTube. Novos episódios serão lançados toda quarta-feira, cada um com um patrocinador oficial. Além disso, será apresentado um bloco de ofertas especiais para os clientes, com descontos nas lojas durante toda a campanha. O lançamento do “Desafio Favorito” acontecerá nesta quarta-feira (28), às 18h, na praça de eventos do Natal Shopping. Durante o evento, será apresentada a campanha de aniversário com o tema “Favorito 16 anos, presente todo dia”.
“Sabemos que estamos na rotina diária dos nossos clientes, seja proporcionando qualidade de vida com a oferta de produtos para sua alimentação, higiene pessoal, cuidados com a casa, além de inúmeras praticidades, como a produção de pães, refeições e lanches prontos feitos na hora, entre outras facilidades. Agora, com essa campanha de aniversário, queremos festejar junto com eles, comemorando essa presença no seu dia a dia, tão valiosa para nós”, esclarece Vinicius Gama, diretor comercial do Favorito.
Favorito Supermercados
O Favorito Supermercados atua em Natal e nas cidades de Macaíba e Parnamirim. Atualmente, a rede conta com seis lojas, entre elas um atacadão na zona norte de Natal, gera cerca de 750 empregos diretos e tem expectativa de abrir novos pontos tanto na capital, quanto na região metropolitana.