Em uma ação conjunta realizada nesta segunda-feira (28), policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Natal, com apoio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e da Delegacia Especializada de Combate à Circulação e Comercialização Ilegal de Armas, Munições e Explosivos (DESARME), da Polícia Civil da Paraíba, prenderam um homem de 39 anos condenado por roubo qualificado.
O suspeito foi localizado na cidade de João Pessoa, onde se escondia para evitar o cumprimento da sentença. Além da condenação já existente, ele também responde por outros processos relacionados a assaltos a banco e envolvimento com organização criminosa. Durante a abordagem, os agentes encontraram com o suspeito duas pistolas, munições e porções de entorpecentes. Com isso, além de ter o mandado de prisão executado, o homem foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte destacou a relevância da colaboração da sociedade no combate à criminalidade e reforçou o canal do Disque Denúncia 181, que garante o anonimato de quem repassa informações.