Após um ano de retorno vitorioso ao futsal profissional, com a conquista de dois títulos em 2024, o América já se prepara para os desafios de 2025. O clube anunciou a chegada do técnico cearense Reginaldo Silva e a contratação de dois novos atletas para reforçar a equipe.
Reginaldo Silva, profissional de Educação Física e treinador de futsal desde 2009, traz em seu currículo passagens por clubes dos estados do Ceará, Paraná e São Paulo. Seu último trabalho foi à frente do Mangueirinha/PR. Agora, ele assume o comando técnico do alvirrubro potiguar, trazendo expectativas de evolução para a equipe.
Além do novo treinador, o América confirmou as contratações do pivô Wiltinho e do fixo/ala Arthur Alves. Wiltinho, de 24 anos e natural de Mossoró/RN, chega após disputar o Campeonato Brasileiro 2024 pelo Ceará/CE. Com experiência em várias regiões do país, o atleta soma passagens por clubes do Rio Grande do Norte, Ceará, Sergipe, Maranhão e Rio Grande do Sul.
Já Arthur Alves, de 30 anos, é natural de Messias Targino/RN e possui vasta experiência no futsal nacional, além de uma passagem internacional pelo Hangzhou Wuyue Qiantang FC, da China. O fixo/ala reforça o elenco alvirrubro trazendo sua bagagem acumulada em diferentes regiões do Brasil e no exterior.
O América também garantiu a manutenção de sua base para a próxima temporada. Ao todo, 11 atletas renovaram seus contratos, incluindo nomes de destaque como Neto Lira, Betinho, Dedê, Anderson Rapadura e Rogério. Com esse planejamento, o clube projeta um início de temporada oficial para o segundo trimestre de 2025, mantendo o foco em novas conquistas no cenário do futsal.