A Band levará ao ar o Grande Prêmio de MotoGP no Brasil com exclusividade na TV aberta. O Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, receberá a disputa de 20 a 22 de março após um contrato firmado entre o conglomerado de mídia e a Dorna Sports, detentora dos direitos comerciais da categoria. A iniciativa coroa a volta do campeonato ao país pela primeira vez em mais de duas décadas.
Denis Gavazzi, diretor de Esportes do Grupo Bandeirantes, afirma que a parceria reforça o compromisso do canal em proporcionar aos espectadores as maiores competições do planeta. “A nossa missão é oferecer uma cobertura completa, à altura da paixão do público e da grandiosidade do evento, que reúne os principais pilotos e as motocicletas mais velozes do mundo”, enfatiza o executivo.
Alex Arroyo, chefe de Direitos de Mídia da Dorna Sports, também celebra a aliança. “Estamos felizes em anunciar que a Band transmitirá o GP do Brasil. O retorno da MotoGP ao país é um marco importante e os ingressos encontram-se quase esgotados, demonstrando a incrível expectativa para a corrida. Este novo acordo permitirá que a emissora compartilhe essa experiência com os fãs em todo o território nacional, apresentando a modalidade ao vivo em seu Grande Prêmio em casa”.
A MotoGP regressa às pistas na Tailândia para a abertura da temporada, de 27 de fevereiro a 1º de março, antes de desembarcar no Brasil para a segunda etapa. A Band voltará a transmitir a Fórmula Indy a partir de 2026.
















