A Justiça do Rio Grande do Norte decretou a prisão preventiva de Regiano Mendes de Lima, um guarda municipal de Mossoró de 41 anos, suspeito de atirar e matar um homem durante uma briga em uma festa pública na cidade de Apodi, no Oeste potiguar.
VEJA O VÍDEO:
Detalhes da tragédia em apodi
O incidente ocorreu na madrugada de domingo (9), durante um show da banda Lagosta Bronzeada, realizado em praça pública. Regiano Mendes é acusado de assassinar Cássio Fagner Marinho da Costa, de 36 anos, e ferir outras sete pessoas, incluindo ele próprio, ao disparar a arma da Guarda Municipal.
O guarda municipal foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte. A situação se agravou quando, menos de 12 horas após dar entrada no hospital para tratar seus ferimentos, Regiano tentou fugir, sendo rapidamente contido por agentes de segurança.
Após a tentativa de fuga, ele foi levado para a Cadeia Pública de Mossoró. A audiência de custódia, realizada nesta segunda-feira (10), homologou a prisão em flagrante por homicídio e demais infrações. Caso a decisão seja mantida, o acusado poderá ser transferido para a ala destinada a agentes de segurança pública na Cadeia Pública de Ceará-Mirim/RN.






















