Na última quinta-feira (22), um homem foi executado a tiros dentro de uma casa de drinkis em Serrinha dos Pintos, no Alto Oeste Potiguar.
Nas imagens do circuito de segurança cedidas pela Polícia, dois homens encapuzados chegam na casa de drinks, localizada às margens da RN-117, na entrada da cidade de Serrinha dos Pintos.
As imagens mostram o momento exato momento em que os criminosos chegaram ao local e passaram a atirar contra Júlio Ricardo Neto, de 32 anos, que trabalhava como gerente e cozinheiro do estabelecimento.
Em depoimento a polícia, uma funcionária relatou, que os dois criminosos, usando máscaras pretas, entraram rapidamente pela portaria da casa. Um dos suspeitos agarrou o braço da mulher que estava sentada e a tirou da cadeira, ordenando que ela saísse do local.
Enquanto isso, Ricardo tentou escapar correndo para os fundos do imóvel, mas foi atingido por mais de cinco tiros, caindo no local. É possível ver o momento em que, mesmo após a queda, um dos criminosos efetuou vários disparos à queima-roupa na cabeça da vítima.
Após o crime, os suspeitos fugiram. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da equipe do ITEP. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil.