Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM/ Parnamirim) deram cumprimento, nesta segunda-feira (08), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 23 anos suspeito por ameaçar a própria esposa. Ele ainda vai responder por posse irregular de arma de fogo. A prisão aconteceu no bairro Nova Esperança, em Parnamirim, cidade da Grande Natal.
De acordo com a investigação, a vítima informou que sofreu ameaça de morte mediante ao emprego de uma arma de fogo. O autor do fato foi preso em flagrante, ocasião em que a arma de fogo, um revólver, foi localizada e devidamente apreendida. No entanto, foi arbitrada fiança pela autoridade policial plantonista em favor do autuado.
Posteriormente, a prisão preventiva do agressor foi decretada, e o mandado foi prontamente cumprido pela DEAM Parnamirim nesta segunda-feira (08).
As investigações continuam e a Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.