O corpo de um homem que se afogou na tarde de domingo (6), na praia de Pirangi do Norte, em Parnamirim, região metropolitana de Natal, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (7).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o homem teria pulado de um trapiche, pediu ajuda, mas acabou submergindo e não voltou à superfície.
Militares que estavam na praia de Búzios, em Nísia Floresta, foram acionados por volta das 14h15 para iniciar as buscas. No entanto, encontraram apenas alguns pertences do homem — uma camiseta do Botafogo, um cordão de metal, um anel e sandálias — que ele teria deixado antes de entrar no mar. As buscas continuaram até por volta das 17h, sem sucesso.
Na manhã desta segunda-feira (7), por volta das 10h, banhistas localizaram o corpo próximo ao trapiche. “O corpo estava na parte frontal do trapiche, onde há um ponto de embarque. Foi encontrado entre 9h e 10h por estudantes, que ajudaram a retirá-lo da água e acionaram o Corpo de Bombeiros. Eles removeram o corpo e, quando os bombeiros chegaram, ligaram para o Itep”, relatou o garçom Caio Dantas.
Ainda conforme relatos de testemunhas, o homem parecia estar sob efeito de álcool. Até a última atualização, a vítima não havia sido identificada.