Um homem de 32 anos foi preso preventivamente e confessou ter matado duas pessoas em situação de rua em Ceará-Mirim, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram agredidas com golpes na cabeça, em crimes registrados em 2019 e 2024.
A prisão foi realizada na última sexta-feira (19) por agentes da 14ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O mandado foi expedido durante a investigação do assassinato de Thazio da Silva Lima, de 34 anos, ocorrido em 27 de julho de 2024, próximo ao Mercado Municipal de Ceará-Mirim. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu dois dias depois no Hospital Percilio Alves.
Após o crime, o suspeito fugiu para o bairro Igapó, na Zona Norte de Natal, onde foi localizado. Durante o interrogatório, ele também confessou o homicídio de José Cláudio do Nascimento Silva, conhecido como “Kaká”, ocorrido em 2019, na Praça da Intendência, em Ceará-Mirim. Segundo a investigação, além de ser espancado, José Cláudio teve parte do corpo incendiada.
A Polícia Civil segue com as apurações para esclarecer a motivação dos crimes.