O homem suspeito de assassinar Mikaelle Pereira da Silva, de 27 anos, se entregou à polícia na noite desta segunda-feira (10) e confessou o crime. O caso ocorreu no último sábado (8), em Extremoz, na frente do filho do casal, de apenas seis anos de idade.
Durante o depoimento, o suspeito afirmou que agrediu a esposa após uma discussão, deixando-a caída no chão enquanto o filho assistia à cena. Em seguida, ele fugiu do local. O homem não informou se utilizou alguma arma no crime.
A Polícia Civil classificou o caso como feminicídio majorado, devido à presença da criança no momento do crime. Após a prisão, ele foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para exame de corpo de delito e agora aguarda audiência de custódia.
Crime brutal
O corpo de Mikaelle Pereira da Silva foi encontrado dentro de sua residência, com cortes e hematomas na cabeça. No local, a polícia não encontrou o objeto cortante que pode ter sido utilizado, mas há suspeita de que uma faca tenha sido usada.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Familiares da vítima relataram que Mikaelle vivia um casamento difícil há cerca de oito anos. Apesar das brigas constantes, ela nunca denunciou o companheiro, por medo de dificuldades financeiras. Mikaelle era natural de Santa Cruz e morava em Extremoz há nove anos.