Rita Caetano de Souza, de 67 anos, está desaparecida desde o último sábado (8). A idosa de São Paulo veio visitar sua família que mora em São Paulo do Potengi. Ela desapareceu minutos depois de desembarcar no Aeroporto Internacional de Natal – Governador Aluízio Alves.
Elza de Souza, irmã de Rita, diz que houve um desencontro, pois a informaram que o voo desembarcava às 11h50, mas a irmã desembarcou às 11h35. Esse tempo foi o suficiente para haver um desencontro. A irmã conta que o celular da idosa estava no modo avião e ela não sabe mexer direito no celular.
Angustiada e muito preocupada, a irmã diz que o que era para ser um final de semana de reencontro entre familiares se tornou em uma tragédia. “Quando eu cheguei aqui no aeroporto e não a encontrei, procurei em toda parte, perguntei e nem sinal de Rita.”, disse emocionada.
Elza teve acesso às câmeras de segurança do aeroporto e diz que o último registro de Rita mostra a idosa como se estivesse preocupada andando de um lado para o outro e caminhando pelos arredores do aeroporto e subindo supostamente em um ônibus.
“Eu creio que ela entrou nesse ônibus. Eu vou atrás até encontrar a minha irmã”, disse a mulher em entrevista à Band. A família divulga fotos de Rita nas redes sociais e fala que quem tiver informações sobre o paradeiro dela é só entrar em contato pelo número (84) 99144-2373 ou pelo (11) 98831-0422.