Um jovem de 19 anos, que atua como influencer digital, foi preso na noite deste domingo (8) quando tentava deixar o estado de Alagoas em um ônibus interestadual, após ser acusado de estupro de vulnerável. A vítima, uma menina de 13 anos, havia se encontrado com o suspeito em um hotel no bairro da Pajuçara, em Maceió, após se comunicarem por meio de um aplicativo de mensagens.
A mãe da vítima descobriu o ocorrido quando recebeu uma notificação de compra de pizza feita pela filha. Ao procurar pela menina, não a encontrou em casa e, ao retornar, a adolescente disse que havia saído para comer pizza, o que gerou suspeitas. Ao investigar o celular da filha, a mãe encontrou conversas que indicavam o encontro com o jovem e promessas de casamento.
Após a denúncia, a polícia conseguiu localizar o suspeito em um ônibus interestadual que passava pela BR-101, em Novo Lino, quando ele retornava para sua cidade de origem. Durante a abordagem policial, o jovem confessou ter mantido relações sexuais com a menor.
O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por estupro de vulnerável e se encontra à disposição da Justiça. A mãe da menina declarou que os documentos da jovem não foram solicitados ao entrar no hotel, facilitando o encontro. A polícia também encontrou preservativos usados e sujos de sangue na mochila do acusado. O caso segue sob investigação, e o influencer permanece detido.