Carlos Miguel, meia de 16 anos natural de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal, assinou seu primeiro contrato profissional com o Fluminense Futebol Clube. O vínculo, firmado no último sábado (19), no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém (RJ), é válido até maio de 2028.
“É a realização de um sonho. Não só meu, mas de toda minha família. Espero contribuir muito para o clube e fazer a torcida tricolor feliz”, declarou o atleta ao site oficial do clube carioca.
Carlos Miguel iniciou sua trajetória no Fluminense aos nove anos, em 2019, ainda no futsal. Em 2024, integrou a base mais vitoriosa do clube, com títulos importantes como a Alcans Cup e a Morozov Cup-RUS Sub-15, além do Torneio Intercâmbio Brasil-Chile Sub-16.
Com desempenho técnico consistente e presença marcante nas categorias de base, o jogador é considerado uma das promessas da nova geração tricolor.
Agenciado por grupo que cuida de estrelas do futebol europeu
Carlos é representado pela mesma empresa responsável pelas carreiras de atletas como Sorriso (ex-Juventude e Red Bull Bragantino, atualmente no Famalicão-POR), Savinho (Manchester City) e João Pedro (Chelsea). A agência é conhecida por revelar e internacionalizar jovens talentos do futebol brasileiro.
O contrato profissional consolida a ascensão do potiguar no cenário nacional e amplia a expectativa sobre sua trajetória no futebol profissional.