Kristina Joksimovic, de 38 anos, ex-finalista do concurso Miss Suíça 2008, foi brutalmente assassinada pelo marido, Thomas, de 41 anos. Na quarta-feira (11), o Tribunal Federal em Lausanne negou o pedido de libertação do homem, que confessou o crime brutal que chocou a Suíça em fevereiro deste ano.
De acordo com o jornal Daily Mail, Kristina foi estrangulada e teve o corpo desmembrado com uma serra e tesouras de jardinagem. Em seguida, o assassino usou um liquidificador para triturar partes do corpo da vítima.
Os restos mortais de Kristina foram encontrados em fevereiro, na cidade de Binningen, próxima a Basileia, na Suíça. A vítima deixou dois filhos, frutos do seu relacionamento com Thomas.
A investigação, conforme informações do veículo internacional, apontou a existência de “fortes indícios de problemas mentais” envolvidos no caso. Pessoas próximas ao casal relataram que o relacionamento estava em crise há meses.
Após sua participação em concursos de beleza, Kristina fundou uma agência onde oferecia cursos para futuras misses e utilizava as redes sociais para compartilhar dicas de autoconfiança.