A cidade de Fernando Pedroza está apreensiva com o desaparecimento de Maria Bruna Félix de Lima, de 25 anos, e seus dois filhos: Mirella Priscila Félix Silveira, de 5 anos, e Matheus Gustavo Félix Silveira, de 3 anos. Eles desapareceram na última segunda-feira (26), no município de Angicos, que fica vizinho à Fernando Pedroza, na região Central do Rio Grande do Norte.
“Ela saiu com o motorista responsável por levar a filha para escola dizendo que ia para o CRAS de Angicos fazer uma atualização no cadastro do Bolsa Família dela. Chegando na escola, a filha não quis ficar e ela seguiu com as crianças para o CRAS. O motorista foi para a casa dele, esperando o horário de voltar para deixar as crianças em casa. E ela ficou lá, quando chegou o horário de voltar para deixar as crianças.”, conta uma familiar dos desaparecidos.
De acordo com familiares, o motorista entrou em contato, mas não obteve retorno. A partir daí, ninguém conseguiu mais localizar eles. Câmaras de seguranças mostram o momento em que Maria Bruna e as crianças entram em um carro. De acordo com a família, não se sabe quem são as pessoas do vídeo ou o destino que ela seguiu. A família disponibiliza o número (84) 99214-1859 para contato caso alguém tenha alguma informação sobre Maria Bruna e as crianças.
“A gente está muito aflito, desde segunda-feira que a gente não tem paz, não consegue dormir, não consegue se alimentar, preocupado porque a gente não tem nenhuma notícia dela, porque ela saiu de casa de boa para resolver um negócio do cadastro do Bolsa Família e depois não tivemos nenhuma notícia dela. Não sei o que aconteceu. Estamos sem chão, desesperados, toda a família, precisando de alguma notícia para saber se eles estão bem, onde eles estiverem.”, finaliza.