Uma mulher morreu e outra ficou gravemente ferida na tarde desta quarta-feira (17) após sofrerem um acidente com um quadriciclo no litoral Sul potiguar. O veículo caiu do alto de uma falésia na praia da Pipa, em Tibau do Sul. As vítimas são de Roraima.
Equipes de resgate foram chamadas para o local. A mulher que sobreviveu ao acidente foi socorrida pelo helicóptero Potiguar 02, da Secretaria de Estado da Segurança pública e da Defesa Social (SESED), que levou a vítima ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. A outra mulher, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico. O VÍDEO acima mostra a aeronave sobrevoando o local do acidente.
Perigo constante
Há locais em que o paredão rochoso chega a 40 metros de altura. Acidentes no local são frequentes, uma vez que não há qualquer fiscalização ou barreira para impedir a aproximação de pessoas ou veículos.
As falésias da Pipa são atrações turísticas, mas o local é perigoso. As pessoas se aproximam da extremidade dos penhascos para baterem fotos.