Um caso grave de violência doméstica foi registrado na manhã deste domingo (12) no bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. Uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro, que invadiu a residência dela com um carro, atingiu a vítima e o pai dela e fugiu.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 3º Batalhão foi acionada pelo COPOM durante patrulhamento no distrito de Pium. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o portão da residência completamente destruído.
Segundo testemunhas, o agressor utilizou um Audi A3 azul para invadir o imóvel, derrubando o portão e ferindo as vítimas. Durante a verificação, os militares localizaram no chão sangue e um dente da vítima, que sofreu fratura dentoalveolar e de maxila, além de perda de dentes. Ela precisou ser atendida inicialmente no Hospital de Pirangi do Norte e, em seguida, encaminhada ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. O pai da mulher também ficou ferido, com lesões no rosto e no pé direito.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o homem ameaça a ex-companheira no portão e, logo depois, derruba a estrutura ao dar marcha à ré com o veículo. Em outra gravação, ele teria dito: “Vou matar você”.
Após receber informações da vítima, a PM localizou o carro do suspeito na casa do pai dele, em Ponta Negra, mas o homem segue foragido. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão e as forças de segurança continuam as buscas.
A população pode repassar informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181.