A partir desta segunda-feira (29), as natalenses passam a contar com um aplicativo de transporte só com motoristas mulheres e exclusivo para atender as necessidades femininas, com maior segurança e conforto. O Lady Driver, que já atua com sucesso em mais de 200 cidades brasileiras, está expandindo suas operações para a região de Natal, São Gonçalo do Amarante e Parnamirim.
Com mais de 100 mil motoristas e 2 milhões de passageiras, o aplicativo Lady Driver se estabeleceu no mercado nacional garantindo atendimento diferenciado. O app, que revoluciona o transporte feminino, oferece como diferencial a autoconfiança das mulheres, seja na posição de passageira ou de motorista.
A primeira praça de atuação do Lady Driver no país foi São Paulo (SP) e, aos poucos, outras cidades foram conquistadas como Belo Horizonte (MG), Cuiabá (MT), Teresina (PI) e Rio de Janeiro (RJ). Operando também em diversas cidades do Nordeste, como Salvador (BA), Petrolina (PE), Juazeiro (BA), Recife (PE), Olinda (PE), e em breve, Fortaleza (CE) e João Pessoa (PB).
De acordo com a licenciada pelo aplicativo na Grande Natal, Rebecca Cabral, a Lady Driver nasceu em 2017, sendo pioneira em criar um ambiente de trabalho seguro e especial para as motoristas, proporcionando independência financeira e confiança.
- Conheça mais sobre o Lady Driver clicando AQUI.
Serviço inovador
O Lady Driver se destaca oferecendo um serviço inovador e uma série de diferenciais para motoristas e passageiras. “Entre eles está o valor de repasse para motoristas que é de 75% da corrida, treinamentos periódicos, suporte humanizado na operação, a possibilidade de fazer o seu horário de trabalho, a opção de agendamento de corridas e o recurso da motorista ser favoritada”, explica Rebecca.
No agendamento a mulher tem a opção de incluir dependentes como crianças e pessoas idosas para evitar esperas por chamados. E podem economizar compartilhando o mesmo carro com amigos do condomínio, por exemplo.
“O LadyCare atende o público de pessoas idosas geralmente desassistido pelos transportes. E o Lady Kiddos, proporciona transporte seguro para crianças e adolescentes, entre 8 e 16 anos, com as ‘Mãetoristas’ treinadas e qualificadas. O app é o único no Brasil que tem autorização para transportar crianças sem acompanhamento de um adulto”, finaliza.
Como se tornar motorista Lady Driver
As interessadas em se cadastrar podem baixar o aplicativo disponível apenas para Android, possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com a observação de que exerce atividade remunerada (EAR), possuir carro com até dez anos de fabricação, quatro portas, com ar-condicionado, IPVA e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CLRV), em dia, conta bancária e comprovante de residência.
Para passageiras
O aplicativo Lady Driver para passageiras está disponível para IOS e Android. Pelas redes sociais é possível conhecer mais sobre a ferramenta pelo @ladygrandenata.l