Neste domingo (1), um homem de 22 anos foi detido sob suspeita de matar a própria mãe, de 44 anos, na zona rural de Tenente Ananias, localizada no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. A Polícia Civil informou que o corpo da vítima apresentava hematomas e sinais de que seus olhos haviam sido colados com uma cola de forte fixação. O suspeito admitiu o crime, que teria ocorrido no dia anterior, sábado (30).
Durante as investigações, foi revelado que o homem comprou a cola em um comércio local. Ao realizar buscas na residência do suspeito, a polícia encontrou o produto no quarto, juntamente com vestígios de cabelo feminino e uma mala com roupas, possivelmente, para uma tentativa de fuga.
SOBRE O CASO
A mulher foi encontrada sem vida em sua casa no domingo (1º), no Sítio Cabeça de Boi, zona rural de Tenente Ananias. A Polícia Militar, que foi acionada por telefone, chegou ao local por volta das 17h10 e constatou o óbito, após a chegada de uma equipe de saúde. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN) também compareceu ao local para realizar os procedimentos necessários e remover o corpo, enquanto isolava a área. Até o momento, não foram revelados mais detalhes sobre as circunstâncias da morte, e a identidade da vítima não foi divulgada.