A Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou nesta segunda-feira (15) imagens de uma ação criminosa ocorrida na madrugada do domingo (14), em uma residência localizada em Barra de Maxaranguape, no município de Maxaranguape, litoral Norte do RN. Na ocasião, uma dupla arrombou a casa e tentou render uma família que estava no local. Um dos suspeitos foi imobilizado pelos moradores.
De acordo com informações, os criminosos conseguiram arrombar uma porta e tentaram também arrombar um veículo dos moradores. Dentro da casa, membros da família entraram em luta corporal com os assaltantes que estavam armados com um simulacro de arma de fogo (arma falsa) e uma faca.
Duas vítimas foram atingidas com golpes de faca, no entanto, os familiares conseguiram imobilizar um dos assaltantes, que foi amarrado e conduzido à Delegacia de Maxaranguape pela Polícia Militar, por volta das 4h. O suspeito foi preso em flagrante e a autoridade policial plantonista representou pela prisão preventiva, deferida pelo Poder Judiciário. O homem foi preso pelo crime de tentativa de latrocínio
Já o segundo investigado conseguiu escapar. Nas imagens, é possível notar o rosto dele saindo do local após o cometimento da ação.
As investigações agora estão por conta da 23ª Delegacia de Polícia de Extremoz.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.