Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Parnamirim (DPCA) deram cumprimento, nesta quinta-feira (22), a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 59 anos, suspeito de estuprar uma criança, de 10 anos, no bairro Nova Esperança, em Parnamirim, na Grande Natal.
As investigações começaram após a criança relatar a mãe que estava sendo vítima de violência sexual por um vizinho. Além do estupro, a vítima referiu que o investigado usava e oferecia drogas para dopá-la.
A partir do boletim de ocorrência registrado, o inquérito foi instaurado, perícias foram realizadas e a prisão foi solicitada ao Poder Judiciário. Após a prisão ser decretada, diligências policiais foram feitas e o suspeito foi preso em sua residência. Ele foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente Parnamirim para fins de interrogatório e confessou os crimes. Em seguida, foi encaminhado ao sistema penitenciário e segue à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.