Policiais civis da 98ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Ipanguaçu), em ação conjunta com equipe da 99ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Angicos), deram cumprimento, nesta segunda-feira (04), a um mandado de prisão em desfavor de um homem, suspeito por homicídio. O crime foi cometido no município de Ipanguaçu, em 2022. O homem, contudo, foi preso no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal.
No decorrer das diligências, um mandado de busca e apreensão em desfavor do suspeito também foi cumprido. Na posse dele, foram encontrados e apreendidos: dois aparelhos celulares, diversas facas personalizadas, uma pistola de calibre .40 e 31 munições intactas.
A ação também contou com o apoio da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (DENARC/Natal). Os mandados foram expedidos pela Vara Única da Comarca de Ipanguaçu, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). O homem foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.