Nesta sexta-feira (28), a Polícia Civil prendeu dois suspeitos de envolvimento no homicídio de Miguel Cabral Nasser, ex-prefeito de São Pedro (RN), de 49 anos. O crime ocorreu no dia 3 de fevereiro, no Largo do Atheneu, em Natal. As prisões foram efetuadas em Olinda, Pernambuco, em uma operação conjunta entre as polícias do Rio Grande do Norte e de Pernambuco.
Investigações em andamento
De acordo com a Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), quatro pessoas foram identificadas como envolvidas no assassinato. Dois dos suspeitos foram localizados e presos nesta sexta-feira. A Secretaria Estadual de Segurança Pública do RN informou que mais detalhes da investigação serão divulgados em uma coletiva de imprensa ainda hoje.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do crime. No vídeo, três suspeitos chegam ao local em um carro e seguem a pé até a cigarreira onde Miguel Cabral estava. Dois deles atiram contra o ex-prefeito a poucos metros de distância, enquanto o terceiro atira de outro ângulo contra a vítima.
A Polícia Civil segue com as investigações para localizar os outros dois envolvidos no crime.