A Polícia Rodoviária Federal prendeu nesta quarta (04) e quinta-feira (05), no Rio Grande do Norte, três homens e recuperou três veículos. As prisões foram feitas em menos de 24h, e ocorreram pelos crimes de adulteração veicular e receptação, e as ocorrências foram nos municípios de Angicos e São Gonçalo do Amarante.
Na tarde da quarta-feira (04), em Angicos, a Polícia Rodoviária Federal, em ação conjunta com a Polícia Civil, recuperou duas motocicletas, uma CG 125 de cor azul e uma CG 160 de cor prata, com elementos de identificação veicular adulterados. As motocicletas foram apreendidas e os condutores de 28 e 27 anos foram presos pelos crimes de adulteração de sinais identificadores e receptação. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Angicos/RN.
Já na manhã desta quinta-feira (05), no km 167 da BR-406, em São Gonçalo do Amarante, foi preso pelo crime de receptação um homem de 35 anos, condutor de um Palio com registro de roubo no mês de setembro em Parnamirim. O veículo foi recuperado e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em São Gonçalo do Amarante.