A programação oficial do Mossoró Cidade Junina 2025 foi lançada na sexta-feira (28). O melhor São João do estado, terá início no dia 7 de junho, com o maior bloco junino do Brasil, no tradicional Pingo da Mei Dia, que já tem data marcada no calendário cultural brasileiro, sempre no 1º sábado de junho. Além disso, a prefeitura oferecerá uma vasta programação cultural que inclui o espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró”, contando com uma estrutura de segurança com reconhecimento facial.
Em seu discurso na apresentação do evento, o prefeito Allyson Bezerra (União), destacou que a expectativa para este ano é superar os R$ 350 milhões movimentados na edição anterior.
A abertura do MCJ 2025 com o Pingo da Mei Dia, terá como atrações nacionais como: Léo Santana, Xand Avião, banda Grafith, Felipe Amorim, além dos artistas regionais.
O polo de shows da Estação das Artes vai receber, ao longo do mês de junho sempre de quarta a sábado de junho, shows de Ana Castela, Wesley Safadão, Dorgival Dantas, Henry Freitas, João Gomes, Jorge e Mateus, Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Leonardo, dentre outros.
O polo Arraiá do Povo poeta Zé Lima, localizado na tradicional festa do bode, será palco para artistas e bandas como Mara Pavanelly, Sirano e Sirino, Eliane, Bonde do Brasil, Tropykália, Ferro na Boneca, Circuito Musical, Forró Real e Bartô Galeno.
O encerramento do maior São João do RN, será no tradicional Boca da Noite, em 28 de junho, terá show de Bell Marques.
Um dos pontos destacados pela organização é a segurança desta edição. Allyson salientou que a estrutura do evento contará com reconhecimento facial e revista na entrada, além de incluir monitoramento 24h, com investimentos provenientes de parcerias público-privadas e venda de camarotes. “Temos reconhecimento facial em todo o circuito. É um evento em paz, com estrutura completa”, garantiu o prefeito.

